Sexo e Kung Fu

Tão natural como a fome ou o sono (pelo menos às pessoas saudáveis), o sexo é um desejo cotidiano humano.

Já explicitado por Freud como a provável grande questão que influencia as pessoas, é natural que nos esforcemos para ter a vida sexual ativa e com melhor(es) parceiro(s).



Desta forma, podemos entender porque as pessoas buscam a boa forma física (além de naturalmente ser saudável, mas não me parece esse o principal motivo) como uma maneira de se apresentar melhor ao seu parceiro ou potenciais parceiros.

A boa forma nos trás confiança, atratividade e, naturalmente, potência para o "desempenho sexual", pois, convenhamos, se você não aguenta andar 1km, como poderá ter uma ótima relação sexual? Se seu emocional e autoconfiança estão abalados, seu rendimento também provavelmente não será dos melhores.

O Qigong pode fortalecer todo o seu interior, inclusive o assoalho pélvico, tornando você muito mais vigoroso sexualmente.


Outro ponto a se analisar nas artes marciais é de como tratar as pessoas. A relação sexual não é apenas a penetração, mas sim o relacionamento entre ambos... a preparação emocional.... as preliminares... para finalmente, se necessária, a penetração. Sempre focamos nas artes marciais o quão é importante pensar no outro, como tratar as pessoas e isso refletirá diretamente em como "persuadir" e estimular o seu parceiro pré ato sexual.

Por fim, digo que a Medicina Chinesa  pode ajudar bastante, estimulando alguns pontos de acupuntura que proliferarão Yin em mulher e Yang em homem, otimizando a energia sexual de ambos, mas explanarei isto em outro post.

Fico à disposição para demais esclarecimentos.

Um grande abraço!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Os animais e as artes marciais

Sai 釵 "Garfo"

Nunchaku / Tchaco