Golpe 4D

O "Golpe 4D" a economia máxima de movimentos, objetivando o "golpe perfeito".

Utilizando astuciosamente, não será necessário mais do que 2 golpes para subtrair o oponente.

Em 90% (ou mais) dos casos, não será necessária segunda investida.

A menor distância entre dois pontos é a linha reta.

O golpe circular vem como alternativa quando a linha reta está obstruída excessivamente pelo posição de batalha do adversário.

Tanto faz pernas ou braços, mãos ou pés... o importante é aniquilar o inimigo.


Chamamos de "técnica proibida", pois a utilização dela acarreta em consequências gravíssimas ao alvo, portanto é necessária muita convicção da legítima defesa e real necessidade de utilização desta técnica num evento de necessidade máxima.

Muitas artes marciais em suas buscas evolutivas devem ter atingido fórmulas próximas a esta, mas o modelo descrito é de completa minha autoria, tendo influência de uma vida de estudos experienciais e intuitivos. Wing Chun ajudou muito tb =D!

Fico à disposição para demais esclarecimentos.

Um grande abraço!

Shifu Tiago Russo Panariello
Goku Artes Marciais
11993061849
E-mail: gokuartesmarciais@gmail.com
http://gokuartesmarciais.wixsite.com/kungfu
https://www.facebook.com/gokuartesmarciais/?fref=ts
Livro Kung Fu Contemporâneo: https://www.amazon.com.br/dp/B01IO5XTCS/ref=cm_sw_r_fa_awdo_c_rs5JxbGZRWE1X

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Os animais e as artes marciais

Sai 釵 "Garfo"

Wing Chun - Movimentação